O Billy The Grill – Billy The Grill

O Billy The Grill

Nossa História

A decisão de abrir um negócio próprio em 2009 trouxe muitos desafios aos irmãos Luiz Felipe e Luiz Sergio. Eles optaram por abrir uma franquia, mas não deu certo. Os irmãos tiveram que mudar os planos, recomeçar e fazer das dificuldades uma razão maior para lançarem a própria marca. Surgiu em 2010 o Billy The Grill, tendo como diferencial as carnes servidas em pedra sabão e as receitas caseiras dos acompanhamentos, com destaque para o delicioso feijão, o restaurante ganhou destaque nas praças de alimentação.

Proporcionar o desenvolvimento pessoal e profissional daqueles que fazem parte da rede Billy The Grill é o que move nossa organização.

Do desenvolvimento de produtos ao suporte ao franqueado, do planejamento ao treinamento das equipes de loja – tudo é pensado para oferecer ao cliente o melhor produto, o melhor atendimento.

Nosso Propósito

Mais que um simples negócio, nosso propósito é gerar oportunidades e melhorar, de alguma forma, a vida das pessoas.

O Billy The Grill acredita na essência das relações humanas, na soma de aprendizado, no respeito e integridade como princípios que contribuem para que o crescimento e desenvolvimento das pessoas. E são as pessoas que fazem o organismo vivo da nossa organização e determinam o seu crescimento e sucesso.

Billy The Grill

Missão



“Servir refeições com alta qualidade, agilidade e preço justo, visando a satisfação de nossos clientes e a realização pessoal de nossos colaboradores e parceiros.”

Visão



“Ser referência no mercado nacional com produtos servidos na pedra.”

Valor



“Integridade, respeito, comprometimento, valorização e sentimento de família.”

Luiz Felipe

“O que me faz feliz? Fazer com que as pessoas prosperem profissionalmente e pessoal.”

Luiz Felipe

Luiz Sergio

“Acreditamos que apoiar o franqueado, com uma consultoria ativa e participante, é fundamental para nossa operação.”

Luiz Sergio